Objetivo do blog

As postagens aqui encontradas são de autoria de inúmeros blogs ou sites que tem como prioridade o universo da costura.
Tive a iniciativa de criar esse blog, porque desde a infância amo tudo relacionado a costura e arte. E com a internet as oportunidades de aprender mais e inovar se tornaram infinitas.
Se tem assuntos que eu vi num determinado site, mas não consigo achar de novo de jeito nenhum.... ou se salvo um assunto no computador e ele dá problema, já viu! Então, preferi guardar no meu blog o que acho de interessante online, por que é mais fácil de encontrar o que estou procurando.
E se alguém pode aproveitar e aprender um pouco com o que eu encontrei, eu fico muito feliz em compartilhar.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Costurar uma camisa de homem


Como costurar uma camisa de homem?



tutorial em vídeo no seguinte site:

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More