Pages

Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de maio de 2011

Espartilhos estão de volta!

Por quê motivo o espartilho permaneceu popular até hoje?
Talvez seja porque os designers e estilistas de moda contemporânea ainda não criaram um ítem de vestuário, que literalmente muda o corpo de uma mulher irreconhecível em alguns minutos com tanta precisão como o espartilho. Por isso o espartilho permaneceu popular até hoje. Claro que, atualmente, nem todas as mulheres têm acesso a compra de um espartilho, mas nem por isso esse desejo vai ficar de lado, visto que mais uma vez a mulher quer ser frágil e delicada, ao mesmo tempo que é elegante e sexy.
O espartilho moderno parece muito tentador.Os designers de moda decidiram mergulhar seus modelos em uma época de luxo e elegância. Quem não concorda que ele está ficando melhor que antes? Realçando a forma natural da mulher com beleza encantadora

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Costura do espartilho tutorial em vídeo

Aprenda a fazer um corset ou espartilho lindo no tamanho completo e gratuito, o padrão e molde em formato pdf para  download foi postado anteriormente. Seja você um iniciante ou um profissional! Este tutorial inclui dicas, truques e técnicas para fazer seu corset um espanto!
OBS.: A aula do primeiro vídeo começa a partir de 5 minutos.



Dê um ar de glamour ao seu couture espartilhos l ... aprenda como fazer seu próprio hip pads para qualquer "abaixo-hop de" espartilho. Não é um tutorial ... só uma ideia!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Espartilho para as crianças

Já pensou que até a doce menina na sua simplicidade pode se sentir uma verdadeira princesa?
Aqui está o passo-a-passo em fotos da construção de um espartilho infantil:

  1. espartilho
  2. saia

O sonho do corset


Eis aqui algumas dicas passo a passo do tão desejado espartilho:



Corset Making: Inserção de cintura Tape (método invisível)


Fita da cintura (fita ficar aka) é uma peça forte da não-elástico ou fita cassete que é colocado ao redor do ponto dos mais estresse sobre o corset - a menor parte da cintura. Isso ajuda a evitar pontos de quebra na cintura e preserva a vida do espartilho. Aqui eu mostro como inserir uma fita de cintura em seu corset de tal forma que quando o corset estiver concluída, não é visível do exterior ou o interior ( . isso é chamado de uma fita de cintura oculto ou invisível).








Corset Making: A aplicação de ligação



A maneira rápida de aplicar binding (fita de viés) para a parte superior e inferior do seu corset para um bom acabamento.
 ATENÇÃO: O corset usado neste vídeo é uma camada de dois corset "inalteráveis" construído em estilo esboçado em Linda Sparks 'livro "O Básico da Construção espartilho" e ele não tem um forro liso como forro .

O espartilho neste vídeo é um dois-camada espartilho "modificáveis.


                                                                                                        


                                                                                                 

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Corset, Corpete ou Espartilho?




Para quem deseja ter um belo espartilho ou corset para manter as formas naturais do seu corpo, cortado sob o seu tecido de preferência, os iniciantes muitas vezes não conseguem um bom caimento no seu primeiro corset, por isso é melhor começar com um corpete, que é mais leve e confortável, porém não oferece grandes resultados quando a intenção é perder grandes medidas.

Por outro lado um espartilho é histórico, e olhe que muitas mulheres mesmo tendo que suportar os efeitos adversos pelo se uso, nunca desistiram, pois até mesmo nos tempos atuais esta peça é almejada por muitas mulheres.

Desta forma é de suma importância preservar a sua origem, mas sem descuidar da saúde.

E ainda pensando na estética moderna, uma boa maneira de unir qualidade e conforto, seria por meio de uma adaptação dos padrões históricos para uma forma moderna, mais clean.  Pois com uma redução nas medidas básicas de não mais que 5 cm é possível conseguir bons resultados de forma gradativa sem prejudicar a anatomia.

Então, como criar esta bela peça do guarda-roupa feminino?






A experiência é interessante!





Para mais detalhes:


Um tutorial? 

Postagem em Destaque

Espartilhos estão de volta!

Por quê motivo o espartilho permaneceu popular até hoje? Talvez seja porque os designers e estilistas de moda contemporânea ainda não criar...