Pages

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Como escolher um espartilho



Como escolher um espartilho 
- Um completo guia sobre o uso do Corset


Um corset bem aderentes é tão importante quanto um par de sapatos bem ajustados. Como um par de sapatos mal ajustados, um espartilho mal encaixado é desconfortável, estressa e irrita, e  você nunca querer usá-lo novamente! Então este guia vai ajudar você a conseguir um corset que você quer usar novamente, e novamente, e novamente.

Existem três tipos principais de corset que são:
 
Sob-busto - Este tipo acabamentos em qualquer lugar sob o busto deixando os seios expostos. Estes podem então ser coberto com um top, sutiã ou pastéis mamilo.
 
Over-busto - que funciona a partir dos quadris para cima e sobre o busto. Dando apoio e cobertura para os seios.
 
Cintura-cincher - Este é tanto um cinto largo ou com osso pode ser desossada como um espartilho. Ao contrário dos corsets que estreitam a partir do quadril para as costelas, a cintura é cincher 6-8 polegadas de largura e senta-se na área da cintura especificamente.


A forma do seu corpo influencia a forma de corset que você vai encontrar confortável. As opções incluem Querida, Direto, mergulho e do decote Scoop. Portanto, esta é outra coisa que você deve considerar. Um decote reto é recomendado para alguém com seios menores, e para aquelas senhoras bustier sugerimos um decote Plunge. Para aqueles que estão um copo AB Sob busto-corsets mais de um superior pode funcionar melhor. A querida é melhor para alguém com um meio - busto grande, este estilo se encaixa uma grande variedade de formas do corpo.

 






A-C copo - se você quiser um pouco de impulso no departamento de busto, tente estas belezas ... 






A maioria dos corsets têm um busk abertura frontal, pois isso torna mais fácil de entrar e sair sem ajuda. Alguns corsets, no entanto só tem a volta amarrado, isso é comum em espartilhos noivas onde bordados e acabamentos são obrigatórios. Sem o busk, você precisa soltar o laço, tanto quanto possível e depois passo para o corset ou ter alguém que abaixá-lo sobre sua cabeça. Como este é um pouco mais difícil do que espartilhos abertura frontal, recomendamos que você tem alguém para ajudá-lo a vestir-se.


Ao olhar para o tamanho corset para experimentar, você deve tentar um contorno de 4 centímetros menor do que suas medidas da cintura natural. Senhoras com cintura acima de 34 polegadas deve ter um tamanho 5-6 polegadas menores. 

O gráfico abaixo é um guia para escolher o tamanho corset. O tamanho do vestido é uma aproximação geral e tamanho que você deve primeiramente com base no seu tamanho da cintura.

Da cintura Natural
(medida a menor parte de sua cintura)
Tamanho espartilho
Aproximada Tamanho do vestido do Reino Unido
22 polegadas (55 cm)
18 polegadas
6
24 polegadas (60cm)
20 polegadas
8
26 polegadas (65 centímetros)
22 polegadas
10
28 polegadas (70cm)
24 polegadas
12
30 polegadas (75cm)
26 polegadas
14
32 polegadas (80cm)
28 polegadas
16
34 polegadas (85 centímetros)
28 "/ 30 polegadas
18
36 polegadas (90cm)
30 polegadas
20
38 polegadas (95 centímetros)
32 polegadas
22
40 polegadas (100cm)
34 polegadas
24
42 polegadas (105 centímetros)
36 polegadas
26
44 polegadas (110 centímetros)
38 polegadas
28
Se você tiver um número ímpar de cintura tamanho, por exemplo, se você tem uma cintura de 29 polegadas em vez de ir para baixo de 4 polegadas que você iria descer 5 polegadas a 24 polegadas um espartilho. Se você gosta de coisas um pouco mais solto tentar ir para baixo de 3 polegadas e ir para um espartilho de 26 polegadas.

                                                                                                                                                                                  C-E copo - uma deslumbrante forma ampulheta é recomendado esses espartilhos ...






Como busks vêm em diferentes comprimentos é importante quando se tenta em um corset que você se sentar com ele e observe como o corpo encolhe ligeiramente quando você se senta. O busk vai cavar seu osso púbico, se for muito longo, tornando-se desconfortável para sentar-se por qualquer período de tempo.

Um corset bem aderentes devem sentar-se confortavelmente contra a sua pele sem deixar recortes canal de desossa.Apesar de um corset está puxando sua cintura, você deve se sentir confortável e apoiado, como receber um abraço.







D-FF copo - sugerimos este espartilho tafetá encantador para maiores damas preso, pois tem especialmente cortar painéis de mais espaço e apoio.

Para aqueles mais ousados ​​tentam um decote profundo ...







DG copo - para as curvas bem distribuídas tente esses números atrevidos!







Afinal, é um espartilho sob medida que faz o serviço, então deixe sua imaginação correr solta para um espartilho que é completamente você!


terça-feira, 13 de dezembro de 2011

modelagem "nó"


Com um padrão de desenho.







                                                                                                        











Modelagem do vestido é muito complicado, mas pode ser repetido. Isto foi demonstrado com sucesso Elen Deo e compartilharam conosco a chave para este estilo complexo.

Cortinas

Para aqueles que querem aprender os segredos do artesanato, oferecemos workshops on-line!

Aqui você vai encontrar mais de 100 obras diferentes no design de cortinas com fotos e descrições.

LINK



Padrões


Elementos de decoração












Rose
 . decoração é feita a partir de tiras de pano, e em espiral sosborennoy posto, uma reminiscência de pétalas de rosa.
Roseta.   decoração formada por suaves reúne em puxar o tecido através do anel, como uma cabeça de repolho. 
Roseta plissado. detalhes decorativos a partir da tira de tecido plissado, reunidos na borda da  forma de leque.
                                                           

Tomada na forma de uma cruz de Malta. 
 Detalhe decorativo, formado por doisloops de tecido colocado cruzam em ângulos retos e presos GOVERNAMENTAIS 
                                        no  centro.   
Capture.  borda decorativa de madeira ou metal usado para manter as cortinas ao lado da janela.
Final em loop.  As cortinas são mantidos na cornija de loops ou cordas  e pendurar abaixo do nível podveshiapniya.
Dobras francêsMão sewn pregas triplas são mantidos juntos, formando um "broto".Dobras cilíndricas . A parte superior da cortina, decorados com raras dobras cilíndricas.Prisborenny borda . Acabamento da borda superior.montagem, formou uma banda.










O titular. 
borda decorativa de madeira ou metal que mantém as janelas decoradas da cortina.
Folho . A borda superior da cortina, decorado com espessura, assembléias denso.Macia pelmet.folho largo, que esconde a moldagem ferroviário.







SinoConic currais para lambrequim .
Trefoly (trelistnik). Dupla dobra.Fleuron. ponta decorativos para fascia .
Cortina de cruzados.Zadraperovannye criss-cross e estabelecidas em lados opostos.Cego com festões .Cortinas de tecido mole, constantemente reunidos em festões estreitas que se estendem a todo o comprimento das cortinas.Cortinas com um subsídio ("manga bispo")As cortinas longas que se estendem sobre a corda, formando um colo.

Arco "fluffy"

 
Material necessário:
  • Tesoura, agulha e linha
  • Tecido para costurar cortinas em vez de tule, comprimento de cerca de 60 * 60 cm


Passo a passo:

1. desenhe os modelos dos círculos sobre o papelão para os padrões.

O círculo maior tem um diâmetro de 10-11 cm, os demais - cerca de 1 cm de diâmetro menor.

Ao todo são oito padrões.



2. transfira para o tecido de 6 a 5 vezes os contornos de cada padrão. O número pode mudar, dependendo do arco "fluffy" desejado: quanto mais elaborado - o desenho mais técnico deve ser.


3. Para economizar o tecido gasto, vá alternando os padrões de grandes e pequenos.Não é bom riscar com caneta, pois às vezes há vestígios sobre o produto acabado, é melhor pintar com um pedaço seco de sabão de cor - linha fina, facilmente cai sobre o tecido durante o corte é perceptível, mas não tão perceptível.




4.cortar círculos com uma tesoura afiada.




5. O próximo passo - Design com fogo.
Há algumas nuances! Para que o tecido não se desintegre, é necessário fusão das bordas.
 Passe as bordas do padrão ao lado do fogo, transformando-o em toda a volta.Neste ponto, os padrões de borda não são apenas derretida, mas um pouco distorcida, dando a ondulação e rugosidade, que deveria ser.


6. Os padrões requerem um outros tratamento a mais - é preciso torná-los volumosos e pouco elástico.Para  fazer o tecido enrugar coloque-o sobre a chama  no topo, muito suavemente a uma distância segura para baixo e vá arrumando até que haja uma  deformação dos tecidos. Com os outros padrões pode repetir esta operação várias vezes, alterando o local da chama até atingir o resultado desejado. A foto mostra as diferentes etapas do trabalho com o mesmo círculo. Experiência vem desde o primeiro padrão modificado. Durante o processamento, o tamanho do padrão é bem reduzido.


7. Veja as rugas em forma de mancha (ex-círculos) como ficou!


8. O próximo passo - a formação de um arco de flores. Uma vez que o arco deve ser grande, tome como base para um círculo o diâmetro de 4-5 cm com as bordas fundidas e comece a costurar para o futuro arco pétalas de flores . Algo como o diagrama abaixo:


9. As pétalas para esta série devem ser feitas com os maiores círculos encolhidos. O ponto para costurar as pétalas deve ser bem apertado e afastado do centro do círculo-base, forme pequenas rugas, dando extras volume futuro ornamento.



. 10 Mais perto do centro, eu costurar a próxima linha - dos círculos menores.


11. Em seguida, um pouco mais, agora no centro.


12. Finalmente, está formado o núcleo do arco: que se acumulam em uma pilha de pequenos círculos 5 a 7, a partir do maior - para boa uma fixação desta pequena pilha dê pontos invisíveis, aperte-os bem.


13. está costurado o coração para o corpo de um arco - quase lá! Resta costurar um prendedor e decorar a cabeça da brilhante flor de menina.


14. Com a mesma técnica, use as pequenas pétalas restantes e forme outro pequeno arco.




O resultado foi um arco, embora grande, mas quase sem peso. E exclusivo!


Postagem em Destaque

Espartilhos estão de volta!

Por quê motivo o espartilho permaneceu popular até hoje? Talvez seja porque os designers e estilistas de moda contemporânea ainda não criar...